Delegacias vão fechar às 14 horas no Acre, decide o secretário de Polícia Civil



Uma notícia nada agradável aos que buscam segurança pública efetiva e acessível à população. Uma portaria da Secretaria de Polícia Civil do Acre (SEPC/AC), assinada pelo delegado Carlos Flávio Portela, determina que as delegacias do Acre fechem as portas às 14 horas.
Com os índices de crimes a cada dia mais acentuados, o documento, que foi publicado nesta segunda-feira, dia 23, causou polêmica entre servidores e populares que buscam atendimento nas delegacias de polícia. Isso, segundo o documento, vai otimizar os trabalhos de investigação.
Mesmo com a portaria, os serviços das delegacias de Central de Flagrantes e Especializada no Atendimento à Mulher, não vão fechar mais cedo. O serviço continuará, normalmente, 24 horas por dia. Além disso, também continuam alguns setores do IML e da perícia criminal, para os casos de chamado de emergência.
A portaria é do dia 20 de abril, e passará a valer em 02 de maio, quarta-feira. A lista considera unidades policiais todas as delegacias e postos policiais, além das unidades periciais, sede administrativa, departamentos internos da Direção Geral e a Corregedoria.
Fonte: https://www.ac24horas.com

Postar um comentário

0 Comentários