Entre as vítimas estão Eurico Nascimento Oliveira, que seria o condutor da moto, e Aurélio Nonato da Silva, de 24 anos. Conforme o Ciosp, tanto a motocicleta como o caminhão seguiam no mesmo sentido quando o caminhão passou por cima dos passageiros da moto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pode constatar o óbito de um dos passageiros da moto. O outro morreu ao receber atendimento médico ainda no local.
Ainda não há informações do que pode ter causado o acidente. O local foi isolado e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para poder retirar os corpos, que devem ser levados à sede do instituto para passar por exames.
Sobre o motorista da motocicleta estar embriagado, o policial rodoviário federal Ivonaldo Filho, que atendeu a ocorrência, disse que é preciso aguardar o resultado da perícia.
"Por enquanto, a gente não tem nenhum dado oficial, já que não foi possível fazer teste etilômetro e também vamos ter que aguardar o resultado da perícia do IML. A mãe de uma das vítimas, inclusive, insitiu para o filho não pegar carona com o condutor, pois ele havia ingerido bebida alcoólico", disse o policial.
O motorista do caminhão vai ser entregue na delegacia de Polícia Civil para ser ouvido. Segundo a PRF, o motorista permaneceu no local, prestou socorro e acionou o Samu. "O que ele podia fazer, ele fez. Inclusive, chamou o Samu", concluiu.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos