Os Policiais da UNESFRON em pesquisa constataram a existência de mandado de prisão expedida pela 1ª Vara Única de Epitaciolândia/AC em desfavor de Anderson, e nesta sexta-feira (13)á por volta das 16h a equipe da UNESFRON recebeu contato da Polícia Boliviana para se deslocaram ao Porto Oficial onde seria entregue em solo brasileiro a pessoa de Anderson preventivado pela justiça acreana e o segundo suspeito de participar do assalto ao taxista de Nova Mamoré que ocorreu no dia 03 de Março de 2018, na BR 425.
O assalto ao taxista aconteceu na noite de sábado (03 de Março), na BR – Isaac Bennesby (BR 425), próximo a uma fazenda na altura do Taquara, onde elementos fortemente armados renderam um taxista de Nova Mamoré e fizeram seus passageiros de refém e roubaram o táxi, além dos objetos pessoais e dinheiro do taxista e dos dois passageiros que vinham com ele.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que Anderson foi conduzido até a Polícia Federal a quem esclareceu os fatos que motivaram a prisão no país vizinho e apontando ainda a existência de mandado de prisão em seu desfavor oriundo da justiça acreana onde é acusado de homicídio. A Polícia Federal conduziu o foragido ao Presídio Local, onde ficará a disposição da Policia Civil, onde será interrogado sobre a suspeita de participação no assalto ao taxista de Nova Mamoré, e também ficará a disposição da justiça acreana. A parceria internacional da UNESFRON com a Polícia Boliviana já resultou em recuperação de veículos roubados e fugitivos capturados e entregues em solo brasileiro.
fonte www.jornalatribuna.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos