Segundo informações de populares, Rivaldo e o adolescente estavam andando na rua quando um homem não identificado com um capacete na mão se aproximou e de posse de uma arma de fogo efetuou tiros contra as vítimas. Para não morrer Rivaldo correu e entrou em uma casa, mas o acusado o perseguiu até a residência e efetuou mais dois disparos nas costas de Rivaldo que perfurou o pulmão. Ele não resistiu aos ferimentos morreu dentro da casa.
Segundo a dona da casa, na hora dos tiros ela estava amamentado seu filho e se escondeu no quarto com medo de morrer.
Já o adolescente foi atingido com um tiro no pé, e mesmo baleado correu e pediu ajuda em outra residência para não ser morto.
Uma ambulância do Samu foi acionada e conduziu o jovem ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Policiais Militares estiveram no local ao qual Rivaldo foi morto e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: https://folhadoacre.com.br/
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos