Homens invadem residência e matam jovem de 24 anos em Feijó

Na manhã de domingo (20/05) a policia militar foi acionada via 190 onde o denunciante informava um disparo de arma de fogo nas proximidade da igreja Deus é amor. A policia prontamente foi até o local informado e percebeu que se tratava de uma invasão de domicilio seguida de homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência a testemunha e a vitima e estavam na varanda quando um cidadão chegou, e no mesmo tempo foi percebido que o cidadão teria colocado a mão no calção e tirado uma arma de fogo, de imediato os dois que estavam na varanda entraram para o interior da casa, mas mesmo assim o acusado fez 3 disparo e a vitima foi atingida abaixo da nuca e caiu na sala.
A guarnição da Policia militar abriu o chamado para a SAMU e isolou o local, após a equipe da SAMU chegar ao local foi constatado o óbito da vitima Gelciane Queiroz de 24 anos. Populares informaram a policia que eram 3 indivíduos sendo que dois deles estavam armados, um com revolver e outro com escopeta, sendo que os dois estavam encapuzados. A policia fez a busca mais não teve êxito.
fonte  www.feijonoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários