O evento foi organizado pela prefeitura da cidade. Ao G1, a prefeitura informou que o camarote que caiu era particular e que vai se pronunciar posteriormente.
Duas pessoas ficaram feridas com maior gravidade e foram levadas para o hospital da cidade. Uma delas com queimaduras pelo corpo e outra com fraturas. Os bombeiros informaram que ainda não se sabe as causas do acidente, mas que deve ser investigado.
O major Cláudio Falcão, do Corpo de Bombeiros, afirmou que a equipe foi acionada para fazer a retirada das pessoas do local e já fez os primeiros socorros.
“A pessoa que ficou com queimaduras foi porque estava manuseando material de cozinha, de fritura no momento do acidente. Os demais foram escoriações leves e outras com traumas de pânico mesmo, porque houve um princípio de pânico”, disse Falcão.
Sobre superlotação, o major disse que não era possível afirmar que o local estava com número de pessoas acima do permitido.
“No momento do acidente não podemos precisar quantas pessoas estavam dentro do camarote, mas tinha bastante gente. Tem que ser investigado, porém toda estrutura tem uma capacidade. Normalmente, quando há um desabamento é porque tem excesso”, concluiu.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos