Odair da Silva Lima seria o comparsa de Matias e também foi preso. Com a dupla, a Delegacia de Repreensão a Entorpecentes DRE (DRE) apreendeu R$ 3,8 mil em dinheiro.
Os dois suspeitos foram apresentados na manhã desta terça (14) na Divisão de Investigação Criminal (DIC) pelo coordenador da DRE, delegado Pedro Resende.
“Tínhamos informações que o Paraíba, que é um empresário no ramo de alimentos, tem até casa de carne nas cidades de Brasileia, Assis Brasil e Sena Madureira, estaria envolvido com tráfico de drogas. Ontem [segunda,13] conseguimos interceptar a dupla em dois carros, onde tinham escondidos aproximadamente 15 quilos de cocaína pura”, explicou.
Imagens divulgadas pela polícia mostram como a droga era escondida nos veículos. Resende acrescentou que os suspeitos espalharam o entorpecente em compartimentos dos carros.
“Essa droga veio da Bolívia e seria distribuída nas bocas de Rio Branco. Tivemos diversas informações sobre o Paraíba tanto pelo 181 como pelo WhatsApp da DRE. Tinha compartimentos específicos em cada carro para esconder essa droga”, complementou.
Ainda segundo o delegado, Odair Lima já foi preso por estelionato. “O Paraíba se cercou de uma rede de empresa para lavar o dinheiro do tráfico de drogas e isso também vai ser investigado pela DRE porque está bem comprovado que o dinheiro dele é oriundo do tráfico”, concluiu.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos