Conforme o sargento Carlos Queirós, do 6° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira, os familiares relataram que os dois brincavam em um espaço entre dois barrancos, conhecido como vala, e retiravam barro, quando uma parte do barranco desmoronou.
Os familiares correram para socorrer as crianças e conseguiram retirar o pequeno Erick Dimas Rodrigues debaixo do barro, a criança reclamou de dores e foi levada ao hospital.
Porém, os familiares demoraram para conseguir encontrar Maicon que não resistiu. O corpo dele foi levado para o necrotério do município para aguardar a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
“Eles [familiares] trouxeram as duas crianças até o porto de Sena Madureira em uma voadeira. De lá, eles ligaram para o 193 e pediram que fossemos fazer o transporte até o hospital. Nos relataram a situação e fizemos tudo que estava ao nosso alcance”, relatou.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos