Além das prisões, a polícia apreendeu quatro armas de fogo. O delegado Marcos Cabral, responsável pela Delegacia de Polícia Civil do município, afirma que o grupo já era investigado há cerca de 30 dias pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Além disso, a investigação também tinha o objetivo de identificar membros de facção que agiam no município para evitar que eles cometessem outros crimes.
“Foi mais uma ação da polícia no combate incessante da criminalidade, principalmente nos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e participação em organização criminosa. Vamos continuar trabalhando para tirar de circulação esses indivíduos em conflito com a lei”, afirma.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos