O condutor da embarcação está desaparecido e é procurado por uma equipe de bombeiros. Os feridos foram levados para o hospital de Sena Madureira.
Ainda segundo os bombeiros, as crianças moravam de um lado do Rio Iaco, e a escola fica do outro lado do manancial. A embarcação é responsável por conduzir os alunos até a escola. Devido à distância, os bombeiros disseram que a equipe ainda não retornou do local do acidente.
A quantidade de alunos que havia na embarcação também não foi divulgada. O Corpo de Bombeiros também não soube dizer a idade dos alunos.
Os bombeiros informaram que um morador da comunidade levou os feridos até Sena Madureira em outra embarcação. Na cidade, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um carro dos bombeiros levaram os feridos para o hospital.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos