CANDIDATO A VEREADOR POR FEIJÓ, ADVOGADO SILMER CAVALCANTE VEM SE DESTACANDO NA CAMPANHA 2020

Com grande destaque nas redes sociais e também bastante reconhecido durante as visitas que realiza nos bairros e comunidades rurais de Feijó, o Advogado SILMER CAVALCANTE menciona que a grande aceitação do seu nome para vereador se deve ao fato do eleitor hoje se encontrar muito mais bem informado.
 
-"Venho observando que o eleitor está mais consciente e com muita vontade de renovação, por isso os atuais vereadores estão encontrando muitas dificuldades para entrar nas casas e pedir voto. Minha campanha vem crescendo muito em razão do desejo do povo em colocar pessoas mais qualificadas e preparadas para ser seu representante na política".


SILMER CAVALCANTE tem 14 anos de serviços prestados como Advogado em Feijó, e sempre defendeu a população mais carente do município. Durante esse período exerceu ainda os cargos de Assessor Jurídico no Ministério Público, Procurador do Município de Feijó, Assessor Jurídico da Câmara Municipal e foi Presidente do MDB. 

Filho do popular e saudoso comerciante Walmir Campos e da professora aposentada Zilma Melo, SILMER CAVALCANTE sempre foi militante partidário e atuava mais nos bastidores da política e esse ano resolveu aceitar o desafio de ser candidato pela primeira vez. 

-"Caso seja eleito vereador, vou sempre defender a população de possíveis desmandos. Não quero mandato pra empregar parentes e bajular prefeito como fazem a maioria dos atuais vereadores. Eu sempre fui corajoso e sei como agir. Quero fazer a diferença elaborando projetos viáveis, cobrando melhorias para toda a população e fiscalizando aquilo que estiver errado e prejudicando o nosso povo".

Muito atuante e conhecido na região, o Advogado SILMER CAVALCANTE é com certeza uma das grandes apostas para representar o povo feijoense na Câmara Municipal.


Fonte: Redação Giro Feijó

Postar um comentário

0 Comentários