acidente que matou o colono identificado pelo nome de “Chico Antônio”, morador do Seringal Toma Cuidado, região do rio Purus, aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 16, quando ele participava de uma derrubada e uma árvore caiu sobre o corpo da vítima que morreu no local da derrubada.
De acordo com informações, “Chico Antônio” saiu cedo de casa para trabalhar e como demorou muito a retornar, parentes foram a sua procura quando o encontraram embaixo de um galho grande da árvore que ele tentava derrubar.
No ano passado, um irmão de “Chico Antônio” também morreu vítima de derrubada e segundo levantamento do Instituto Médico Legal, a cada ano aumenta o número de mortes em acidentes de trabalho durante derrubada.
O corpo do colono foi velado na comunidade, não sendo necessário ser transladado para o IML em Rio Branco, devido à distância e dificuldade de acesso, a polícia autorizou o velório e enterro na própria comunidade. fonte gazerta do acre
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos