Desde o fim da semana passada, diante da polêmica em torno de seu nome, Denise saiu de férias e é tema proibido entre seus colegas. De acordo com seus colegas, Denise mal parava no gabinete. Por ser contratada pelo chamado Regime Diferenciado de Frequência, ela não é obrigada a bater ponto. Nenhum deles soube explicar quais eram suas funções no Parlamento.
Denise era figura fácil da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, já que Ciro Nogueira é membro da comissão. Segundo a revista “Veja”, em uma das sessões da CPI, após o vazamento do vídeo, Denise teria sido orientada a sair para que não houvesse o risco de ser fotografada ao lado de algum parlamentar.
O vídeo com as imagens que mostram a intimidade da loira, parece não ter saído do congresso, sendo confiscado por lá mesmo, uma vez que ainda não foi encontrado nada do tipo na internet.
Denise também já foi apontada como sendo um suposto affair do deputado Romário.
Extra
Denise Rocha, 29, assessora jurídica do senador Ciro Nogueira, PP, é notícia na coluna Gente da Revista Veja desta semana. Sob o título Habeas corpus, doutora, a nota fala da saia justa que a causídica sofreu em sessão da CPI de Cachoeira.
Ela teria saído aos prantos pois, “um vídeo íntimo dela havia caído na net”. Foi aconselhada a deixar a sala pois os senadores não que a diva fosse fotografada ao lado deles.
Também consta a história de um encontro com o ex-craque e atual deputado federal Romário (PSB-RJ), num hotel em Teresina. "Não tivemos nada porque ela namorava um delegado", garantiu o Baixinho. "Ela é do bem".
Denise num hotel em Teresina, onde teria sido flagrada ao lado de Romário
A CPMI do Cachoeira tem causado muito burburinho e pouco resultado prático. São horas de questionamento com depoentes que entram mudos e saem calados. Isso até aparecer a advogada Denise Rocha, assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), que concentrou as atenções masculinas durante os trabalhos da comissão, por sua beleza e corpo escultural.
A curiosidade e admiração foram tamanhas que logo após aparecer na CPI teve suas imagens divulgadas do facebook e até retirou do ar a rede social por causa do assédio. O site Cidade Verde publicou uma matéria informando que ela teria tido um envolvimento com o deputado Romário. Os dois, porém, negaram a afirmação.
Vale lembrar que, em 2005, a CPI do Banestado trouxe à tona para nossos olhares Camila Amaral, assessora da então senadora Ideli Salvati e que acabou revelando toda sua beleza para as páginas da revista Playboy.
Clique abaixo e confira as imagens de Denise Rocha e diga se ela também não vale a pena estampar uma capa de revista masculina!
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos