Dois acusados, sendo um adolescente de 16 anos, estão detidos na delegacia do município.
Moradores da comunidade do Tucunduba, Colocação Boas Novas, com acesso pelo km 21 da BR 317, sentido Epitaciolândia/Rio Branco, mais oito quilômetros de ramal, estão assustados com uma morte brutal ocorrida na noite desta quarta-feira (18), por volta das 22h.
Segundo foi apurado no local, Adair Ramos Saturnino, 36, foi violentamente assassinado a golpes de madeira, sendo todos desferidos na cabeça por seu enteado. A vítima foi encontrada já sem vida e nada pôde ser feito por parte dos socorristas.
Francisco Acácio Pereira de Lima, 19, e seu primo, menor de 16 anos, teriam se envolvido numa discussão com a vítima e terminou numa luta corporal. A companheira e uma menina (não identificadas), principais testemunhas do caso fugiram no momento da briga.
Quando voltaram para casa, encontraram o corpo de Adair no chão com o rosto bastante machucado e já sem vida. Acredita-se que pelo menos cinco golpes foram desferidos contra a vítima, que agonizou até sua morte.
Com a chegada do perito criminal ao local, se pode ver que a vítima tinha folha de coca na boca, além de um saco guardado na casa. O caso está sendo investigado pelo delegado titular de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, que já estaria preparando flagrante e encaminharia os envolvidos para a Capital.
Fonte:
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos