juiz eleitoral da comarca de Feijó e polícia se afinam para combater o crime eleitora




O juiz eleitoral da comarca de Feijó D.Gustavo Sirena depois da reunião com a imprensa ontem a tarde,realizou encontro com os religiosos para fazer recomendações relativas ao comportamento político dentro das igrejas.
Outro assunto que foi discutido com os religiosos foi a regulamentação na utilização do som dentro das igrejas. Como é sabido,tem igrejas que respeitam o limite do som, mais outras precisam se adequarem. Os religiosos presentes a reunião foram de acordo com a proposta do juiz em limitar o som interno dentro das igrejas.
Nessa quarte-feira, a reunião do Juiz, foi com os policiais civis e militares para definirem metas de combate as irregularidades e as infrações durante a campanha política.Mas uma vez, o juiz foi taxativo ao afirmar que não vai ter tolerância nas propaganda ilegais e nem piedade com quem desrespeitar a lei.
Depois, o mandatário da justiça eleitoral de Feijó explicou aos policiais de forma detalhada onde e quando as propagandas são proibidas. Próximo as repartições públicas nem pensar e, se alguém se atrever a desrespeitar, a polícia vai deter o condutor do veículo e levá-los para o quartel. No dia seguinte a justiça vai decidir o que fazer com o motorista e o veículo.
Se o motorista for reincidente poderá responder multa e perder o som do veículo.Os modelos dos altos de infrações já estão prontos para serem preenchidos caso aja necessidade. A ordem de como proceder contra os infratores já foram dadas. Com certeza,os policiais irão cumpri-las com rigor.
Nessa quinta-feira,às 16h00 a reunião será com os proprietários de bares,casas comerciais,taxistas e mototaxistas. Todos vão tomar ciência do que podem e o que não podem fazer durante o período eleitoral.


fonte   radiofmfeijo.com

Postar um comentário

0 Comentários