Menina de 10 anos tem parte do nariz arrancada por um cachorro vira-lata



Criança brincava com o animal da família, no quintal da casa da avó, quando foi atacada.
imagem imlustrativa
Encontra-se internada em uma das enfermarias do hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, uma menina de 10 anos de idade que foi vítima de um ataque canino registrado na tarde de quarta-feira (29), na Rua Siqueira Campos. Ela teve parte do nariz arrancada e deverá ser transferida para Rio Branco.

Segundo informações de familiares, a menina estava brincando no quintal de sua avó quando foi atacada     da família. O animal chegou a arrancar parte do nariz da criança. Socorrida, a vítima foi encaminhada para o hospital, onde a equipe médica recolocou a parte arrancada objetivando regenerá-la.

Conforme foi informado no hospital, nesta quinta-feira (30), a criança deverá ser transferida para Rio Branco, onde receberá atendimento especializado.

Familiares relataram à nossa reportagem que a menina era acostumada a brincar com o cachorro e não sabem como isso pode ter acontecido. A mãe da vítima, Naira Barreto, estava trabalhando quando o ataque aconteceu. “Minha filha está bastante ferida, mas peço a Deus que possa devolver a saúde dela”, comentou.
fonte      Agência ContilNet

Postar um comentário

0 Comentários