O martírio dos idosos

Em Feijó, diariamente, de 150 a 200 idosos vão todos os dias ao prédio do INSS em busca de atendimentos.
São pessoas deficientes, debilitadas pela idade ou pela doença, pessoas que deram a vida trabalhando.Hoje, essas pessoas saem de suas casas às vezes desacompanhadas correndo o risco de serem atacadas por marginais às 04h00 da manhã para serem atendidas depois das 13 horas.

Muitos ficam expostos ao sol porque a parte interna do prédio não pega todo mundo. As cadeiras são poucas e os velhinhos sentam na calçada quente. Outros ficam em pé por mais de 3 horas reclamando de dores nas pernas, costas e colunas.

A culpa de toda essa situação é do Banco do Bradesco que ganhou uma licitação para ficar pagando os idosos, tirando-os dos Bancos da Amazônia e do Brasil sem lhes oferecer o mínimo de conforto. Por essa razão os aposentados vão todos os dias ao INSS em busca de informações e pedir para que seus pagamentos voltem a ser feito como era antes.

As autoridades deveriam fazer alguma coisa para minimizar esse sofrimento dos idosos que são obrigados a enfrentar essa humilhação diariamente. Muitos chegam a passar mau na fila.Já aconteceu de alguns serem encaminhados para o hospital.
fonte    

radiofmfeijo.com   

Postar um comentário

0 Comentários