Segundo informações, ele teria saído de casa na companhia de amigos para banhar-se no rio, sem informar à família
As buscas pelo corpo do estudante Weverton Silva dos Santos, de apenas 14 anos, desaparecido desde a última terça-feira, 25, nas águas do Rio Acre, deram início ainda no dia do sumiço, próximo ao cais do Bairro Cadeia Velha, por volta das 10 horas da manhã.
Segundo informações, o menino era morador da Rua México, na Baixada da Habitasa, e teria saído de casa na companhia de amigos para banhar-se no rio, sem informar à família. Parentes do jovem que estiveram no local após o desaparecimento, afirmaram que o garoto não sabia nadar.
Agentes do Corpo de Bombeiros foram ao local para tentar resgatar o corpo por volta das 14 horas, mas os familiares do garoto reclamam que a equipe dos Bombeiros só teria chegado ao local às 17 horas. Na manhã desta quarta-feira, 26, novas buscas se iniciaram às 10 horas, mas até 11 horas, nenhum vestígio do menino havia sido localizado.
De acordo com as autoridades, toda a área foi vasculhada e continuam na procura do corpo. As buscas foram realizadas após a família perceber o sumiço do garoto.
Fonte: http://www.oriobranco.net
Postado Por: Fiama Sousa
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos