Celular possuído pelo demônio assusta evangélica


Se vc é uma pessoa medrosa. Se vc não gosta quando o diabo fala contigo. Nem veja esse video porque realmente é de arrepiar. Eu mesmo não sabia que o danado do capeta tinha essa voz! E o pior…falava inglês…
Após ver o vídeo no Bobagento eu realmente me caguei todo e fui obrigado a analisar tal situação. Os primeiros 60 segundos é umas das coisas mais intensas que eu já vi.
Ela realmetne esta aterrorizada AHUHUAHUAHUUAHHUAHUAHUAHU  
Pera…preciso rever esse primeiro minuto de desespero da dona Maria Aparecida:
Smartphone Gradiente Neo One GC 500 SF, Dual Chip, Android 2.3.4, 3G, Wi-fi, Câmera 5MP, Cartão 2GB Preto
“Em nome de Jesus, dia 10 de agosto de 2012 nesse celular da motorola, tem um DEMÔNIO nele. Ta amarrado, falando ingles, ta? Esse infeliz. Eu to ligando pra filmar, Sr nosso Deus, pra poder ser gravado e que se revele agora que é pra ser destruído em nome de Jesus.
Quem ta ai por trás disso ai em qualquer país do mundo. Ou do Brasil mesmo.
Vamos ver. Vou gravar pro lado de Deus que… twenty sixty…..É!! four miles…..Isso ai! Eu sou Maria Aparecida de Oliveira de Curitiba, Paraná, Brasil e tem um demônio falando inglês aqui, sem ninguem ligar o celular, esse infeliz ta falando, ra? Interferindo no meu celular. Ta amarrado em nome de Jesus Cristo de Nazaré que eu sirvo. Isso vai ser gravado aqui também, ta? O nome de Jesus de Nazaré é poderoso. O Deus vivo que eu sirvo.”
De arrepiar hein…
Mas será que é o Satanás mesmo!? Fiquei na duvida também!
Por isso, pra não restar nenhum tipo de dúvidas no ar, chamei o detetive virtual do Fantastico pra resolver o caso.
Não sei se vai pro ar….. ACHHHHHHHOOOOoooooooooooo que não, então vou dar o spolier: Após 20 dias de análise, o Fantástico chegou a conclusão de que, PASMEM, não é o Tinhoso. Pois é….pra surpresa de muitos, não foi o Capeta em forma de guri que possuiu esse celular de uma serva do senhor. Na verdade o celular que ela usa tem a função de GPS offline que provavelmente estava ativa junto com o viva voz e cada vez que ela se mexia o celular indicava a posição geografica em inglês, uma lingua que para muitas regiões de países do terceiro mundo pode soar como um disco da Xuxa ao contrário.
Porémmmmm o programa tambem alerta que os dados são inconclusivos pois eles não tem certeza de como é a voz do Diabo o que dificultaria uma analise comparativa mais precisa.
Pois é gente.
TAVA POSSUÍDO MESMO!! TA VENDO EU SABIA PUTAQUEOPARIU!!!!!!!
hauhuahuhauhauuha agora imagina o que essas atendentes dos “Fala Que Eu Te Escuto” da vida não devem ter de historias sensacionais pra contar. Eis ai um trabalho nada monótono! Mande seu curriculo agora mesmo!
Com certeza você não viu o video todo. Ok. Entendo,
Mas ja que vc leu até aqui, coloque em 6:20 em diante, só pra finalizar vai.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Você está aqui: Página Inicial › jornal › 81 › "... tira primeiro a trave do teu olho..."
    Info
    "... tira primeiro a trave do teu olho..."
    (Mateus 7.5)
    O que seria de nós sem os nossos inimigos, sem alguém em quem pudéssemos depositar todos os males? Será que muitos de nós conseguiríamos viver sem um outro personagem em quem miramos, apontamos o dedo e dizemos: ‘você é o culpado’?

    Geralmente quando refletimos sobre os problemas pessoais ou do mundo, saímos à caça dos causadores dos problemas, e é óbvio que não nos incluímos nesse grupo. Isso é bem nítido nas guerras, onde povos ou soldados são conduzidos a combater o inimigo comum, geralmente outro povo ou soldados também orientados nessa direção. Também nos conflitos religiosos os inimigos são importantes, pois, como justificar determinadas atitudes com perfil claramente interesseiro se não houver um inimigo ‘maligno’ do outro lado, deixando Deus do nosso lado?

    Além disso, o inimigo também é importante nas questões pessoais. É muito mais fácil colocar sobre o outro a culpa de tudo, do que ver-nos como parte dos problemas e termos do que nos posicionar, e, para isso, termos que fazer uma avaliação de nós mesmos.

    Penso que é isso que o texto bíblico fala: "...Tira primeiro a trave do teu olho", pois "... como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o cisco do teu olho, quando tens a trave no teu?"

    No Evangelho, Jesus se dirige àqueles que usavam o rigor da lei religiosa para punir a mínima coisa naqueles que não se conduziam conforme o esperado, mas não observavam o poço de incoerência em que suas próprias vidas estavam mergulhadas. Sugere até mesmo que a trave no olho fazia com que eles vissem incorretamente o cisco no olho do outro: "...tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o cisco do olho de teu irmão".

    Como conclusão poderíamos dizer que o texto acima sugere que devamos fazer avaliações constantes, avaliações sobre nós mesmos, sobre nossa religião, sobre nossas crenças, idéias e valores. Isso é avaliar, é olhar para si mesmo sem medo do que será visto. Temo que poucos tenham a coragem de fazer isso, poucos seguem esse mandamento de Jesus, preferindo buscar um inimigo para neles projetar suas podridões escondidas. Daí tantas divisões políticas, religiosas e pessoais, pois é mais fácil ver o cisco no olho do outro.

    Ações do documentoImprimir Enviar

    ResponderExcluir

Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos