O trabalhador Rural José Francisco Braga Carneiro, 45 anos, pai de 8 filhos,morador na colônia Nova Vida,Seringal Santa Cruz,Km 52 da BR 364,no trecho que liga Feijó a Manoel Urbano cai no conto do vigário.
Ele conta que certo dia apareceu em sua residência o então desconhecido Francisco Arley Braga Costa, lhe oferecendo uma espingarda nova calibre 32 totalmente documentada e pronta para ser entregue em 3 dias pelo valor de 600 reais.Mas para isso, o comprador teria que adiantar 300 reais e o restante pagaria em 3 parcelas de 100.
Animado,a vítima veio a cidade pegou todo dinheiro que tinha guardado no banco para comprar as coisas para a família e entregou para o tal Arley. Os dias se passaram e nada do vendedor aparecer para entregar a espingarda.
Revoltado pelo calote que tinha pegado, depois de 90 dias o agricultor veio à cidade registrou o Boletim de Ocorrência Nº 779/07/2012 e exigir do delegado que tomasse as providencias, pois tinha sido vítima de um calote aplicado por um estelionatário.
Já está com 35 dias que a vítima registrou o calote na delegacia, mas até agora nada foi feito. Por essa razão, nessa terça-feira, 04/09 ele foi ao fórum pedir ajuda do juiz, para tentar receber o dinheiro, pois, 3 de seus filhos estão doentes precisando de remédios e ele sem dinheiro para comprar.
Em sua última conversa com o Arley, esse disse não ter entregado a espingarda porque não tinha como transportar, já que a Polícia Federal estava fiscalizando a BR.
Outras vítimas devem procurarem a justiça nos próximos dias por razões semelhantes.
fonte radiofmfeijo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos