Impedido de seguir com a canditadura de Francimar Fernandes a prefeito no município de Feijó, o Partido dos Trabalhadores decidiu substituí-lo, lançando como candidato a prefeito o ex-deputado estadual Merla Albuquerque, que é filho de Francimar Fernandes.
A menos de três semanas das eleições o PT trabalha para manter a nova candidatura no mesmo índice de popularidade que vinha conseguindo junto aos eleitores. Os dirigentes do partido acreditam que a mudança do candidato não será problema.
“O que nós temos que fazer é intensificar nossa militância, buscar o apoio de nossos aliados, e seguir em frente, principalmente porque existe um sentimento entre a população de Feijó de que o município deve ser governado por alguém que tenha o apoio do governador Tião Viana”, avalia o deputado estadual Ney Amorim - PT
Francimar Fernandes foi condenado por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral do Acre e está inelegível até 2017. Os aliados da Frente Popular que apoiavam a candidatura dele apostam num cabo eleitoral de peso para se manter na disputa pela prefeitura de Feijó.
“O que vai prevalecer lá em Feijó é a candidatura apoiada pelo governador Tião Viana, porque a oposição que governa o município até agora não fez nada, mas o governo realizou várias obras, principalmente o trabalho do ruas do povo”, avalia o deputado Walter Prado (PEN) que tem naquele município suas bases eleitorais.
fonte A Gazeta.net
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos