Polícia estoura bando de ladrões no Bela Vista


Cumprindo um mandato de Busca e Apreensão da Justiça na última terça-feira, 11, por volta das 08h00 a polícia foi ao Bairro Bela Vista na residência de Magno Santos da Silva (Brassim) de 19 anos suspeito de guardar e comercializar armas,munição e drogas.
Ao entrar na casa a polícia encontrou 10 galinhas roubadas presas e escondidas dentro de um banheiro.
Perguntado sobre a origem das galinhas, Mágno disse à polícia que pertenciam a um índio conhecido por Evandro da aldeia do Cardoso.
Na ocasião das investigações vários moradores da localidade se aproximaram da polícia para informar que alguns menores eram aliciados e trabalhavam roubando galinhas e outros objetos para o bando que comanda roubos e assaltos no Bairro.
Uma das testemunhas afirmou para os policiais que os assaltantes possuíam armas que um deles tinha comprado de um frentista do Posto RI pelo valor de 800 reais.Na ocasião a arma não foi encontrada.
Na busca os policiais encontraram ainda 2 bicicletas sem notas. Ao chegarem à delegacia com os acusados uma mulher, Maria de Freitas Sousa de 49, moradora na Av. Castelo Branco estava registrando um Boletim de Ocorrência do roubo de 17 galinhas de seu quintal. Ao ver as galinhas que tinham sido encontradas na casa do bando, a mulher reconheceu dizendo que 9 eram das suas que os ladrões tinham roubado..
Os acusados agora vão responder por furto, receptação e corrupção de menores e devem passar uma boa temporada na cadeia.  
fonte     radiofmfeijo.com

Postar um comentário

0 Comentários