
O crime foi descoberto no dia seguinte quando a jovem deu entrada no Hospital Abel Pinheiro em Mâncio Lima, alegando estar com diarreia e alegando que há um ano não menstruava.
Devido ao sangramento, a médica plantonista a encaminhou a maternidade de Cruzeiro do Sul, onde os médicos constataram que a placenta ainda estava no útero da mãe. Foi quando Ticiane confessou que tinha matado a criança, em seguida, teria enrolado em uma sacola e a colocado no guarda-roupa.
O médico ainda direcionou um técnico de saúde até a casa da família na esperança de encontrar a criança com vida. Ao chegar, o profissional encontrou a criança, conforme no local indicado. A própria mãe fez o parto as escondidas de familiares, e em seguida asfixiou a criança até a morte com uma compressa.
O Delegado de Polícia de Mancio Lima, Roberto de Oliveira está investigando o caso. Segundo informações, a mulher estava separada e apresentava problemas mentais.
fonte ac 24 horas
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos