Às 12h15 desse
domingo, 14/10, um carro dirigido por uma pessoa que supostamente não
conhecia bem a cidade invadiu o sinal na esquina frente ao fórum e bateu
contra uma moto dirigida pelo motoqueiro Marcos André Gomes da Silva
que teve de ser levado para o hospital. Aparentemente, André não sofreu
nem uma fratura, só alguns cortes na mão direita,pernas e no pé.
O acidente aconteceu a
poucos metros do veiculo da Rádio FM que vinha a uns 15 metros a traz
do motoqueiro que dirigia na sua mão com a velocidade compatível com a
permitida.
A imprudência do
motorista que conduzia o veiculo com a placa de Rio Branco MZR 7131 que
não respeitou a sinalização foi a causa do acidente.
fonte radiofmfeijo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos