Imprudência no transito causa acidente no centro de Feijó



Às 12h15 desse domingo, 14/10, um carro dirigido por uma pessoa que supostamente não conhecia bem a cidade invadiu o sinal na esquina frente ao fórum e bateu contra uma moto dirigida pelo motoqueiro Marcos André Gomes da Silva que teve de ser levado para o hospital. Aparentemente, André não sofreu nem uma fratura, só alguns cortes na mão direita,pernas e no pé.
O acidente aconteceu a poucos metros do veiculo da Rádio FM que vinha a uns 15 metros  a traz do  motoqueiro que dirigia na sua mão com a velocidade compatível com a permitida.
A imprudência do motorista que conduzia o veiculo  com a placa de Rio Branco MZR 7131 que não respeitou a sinalização foi a causa do acidente.
   
fonte     radiofmfeijo.com

Postar um comentário

0 Comentários