-Perder não é bom, mas saber perder é importante---



Ninguém gosta de perder, mas estamos sujeitos ao sucesso, e ao fracasso todos os dias, seja em competições ou até mesmo quando se refere à vida pessoal. Na política, não é diferente. Mas em Feijó a atitude de boa parte da oposição tem se tornado penosa, afinal, não aceitar o resultado das urnas é uma total demonstração de despreparo.

Perder não é bom, mas saber perder é importante! Há pouco mais de 15 dias passamos por um riquíssimo e sério processo eleitoral onde 04 (quatro) coligações se dispuseram a ser avaliadas, pois na política todos os candidatos são avaliados pela população. Nesta avaliação popular, o candidato “A”, tirou exatos 2.558 votos a mais que o candidato “B”, segundo colocado. Recapitulando: eram 04 (quatro) candidaturas majoritárias. O povo escolheu por livre e espontânea vontade o candidato “A”. Isso é DEMOCRACIA: o poder, a vontade, a avaliação, o resultado, a escolha, EMANA DO POVO. Mas é triste ver pessoas despreparadas, quererem DESRESPEITAR e ganhar a prefeitura no TAPETÃO, apenas para atender a seus interesses pessoais. Ganhar é para os fracos, mas aceitar a REJEIÇÃO popular é para os fortes, os inteligentes, verdadeiros sábios. Pois quem não aceita uma DERROTA NAS URNAS, jamais deveria se colocar a disposição de um ato político, onde o povo, em sua maioria, escolhe seus representantes.

Isso só mostra o despreparo desse grupo para administrar/cuidar de um município como Feijó. Estão semeando a discórdia, a discussão e a rivalidade entre a população. Seria tão HONROSO aceitar que não estar em jogo as cores: verde, amarelo, azul, vermelha, e sim o futuro de FEIJÓ. Daqui dois anos teremos um novo processo eleitoral, e Feijó necessita de no mínimo um Deputado Estadual. É fato que quem tirou aproximadamente 3500 votos, seria um forte concorrente a essa vaga, porém, se mostrando da forma que estar (despreparado), irá perder os votos da própria base. Ou melhor, isso já acontece.

Feijó precisa de progresso, de emprego, salários pagos em dias, ruas limpas e não de “interesses individuais”. Há 03 (três) os mesmos atos que vemos hoje circularam nos tribunais. Justiça foi feita, injusta ou não, não cabe a eu avaliar, mas querer fazer e ganhar dessa forma de novo, isso não! Estão desrespeitando e afrontando a vontade de exatos 5.993 munícipes.

Já dizia Mark Twain: “É melhor merecer as honras sem recebê-las do que recebê-las sem merecê-las.”

VIVA A DEMOCRACIA, RESPEITEM A VONTADE DO POVO!

Postar um comentário

0 Comentários