tribunal de Justiça do Acre implanta Vara Criminal no município de Feijó.

Na manhã dessa terça-feira, 02/10, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre Desembargador Adair Longuini acompanhado de seus assessores visitaram a cidade de Feijó com a finalidade de oficializarem a implantação da Vara Criminal.  

Em seu discurso na solenidade do anúncio o presidente do Tribunal de Justiça disse que a finalidade da instalação de mais uma unidade “Vara Criminal” visa o melhoramento dos trabalhos jurisdicionais para a população e possibilita melhorias no andamento dos serviços processuais, alem de oferecer uma melhor estrutura aos servidores da comarca de Feijó.  


Juiz de Feijó exercerá duas funções
O juiz da comarca de Feijó Dr. Gustavo Sirena que responderá temporariamente pela vara cível e criminal disse que além da importância, a instalação da Vara Criminal vai ter maiores chances de dar uma resposta mais rápida e mais segura para a sociedade atendendo essa tempestividade existente dentro da justiça.
Segundo Sirena, ele já pediu a sua remoção para a vara criminal e, quando a juíza que já foi designada para Feijó chegar, assumirá a titularidade da vara cível. 
 
As servidoras do judiciário de Feijó se vestiram bem a caráter da ocasião  
 
Servidores e convidados que estavam presentes ao ato da implantação da Vara Criminal em Feijó 
 
Autoridades de Feijó e do Estado presentes na solenidade 
  
Francisco Adelino Rego(Chico Rego) foi lembrado como uma das pessoas que mais prestaram serviços judiciais para a população feijoense 
 
Os advogados Silmer Campos, Gerson Meireles e Caril também marcaram presença  
  

A prefeitura oficializou a doação de um novo terreno equivalente a 02 hectares para o Tribunal de Justiça do Acre, construir um novo fórum em Feijó.
Em seu pronunciamento na ocasião da implantação da Vara Criminal na Comarca de Feijó, o presidente do Tribunal de Justiça Adair Longuini aproveitou a presença do prefeito Dindim para agradecer esse gesto nobre e de companheirismo do prefeito, no gesto de quem quer contribuir com o engrandecimento do município.  

fonte     Radiofmfeijo.com

Postar um comentário

0 Comentários