Veja as fotos que venderam virgindade de Catarina Migliorini

Um dia após o término do leilão, os coordenadores responsáveis vela venda da virgindade da estudante brasileira Catarina Migliorini, anunciaram que o ato sexual não será mais à caminho dos Estados Unidos. Será na Austrália mesmo, em data e local que não serão divulgados.  


O australiano Justin Sisely, diretor do filme sobre o leilão da virgindade de jovens e adolescentes, revelou que embora a ideia inicial fosse que Catarina perdesse a virgindade durante um voo, o ato será consumado mesmo na Austrália.  



Vamos trazer o vencedor do leilão para a Austrália e, por questões de segurança e privacidade, não podemos dizer quando isso vai acontecer. Ele disse apenas que a relação sexual acontecerá nas próximas semanas.

O lance

Mais de R$ 1,5 milhão. Esse foi o lance vencedor no leilão da virgindade de Catarina Migliorini, de 20 anos. A disputa terminou nesta quarta-feira, às 9h.
Natsu, o japonês que venceu a disputa, ofereceu US$ 40 mil a mais que o segundo colocado e enviou o lance algumas horas antes do prazo final. Enquanto isso, Catarina (cujo o nome de batismo é Ingrid) segue em Bali na Indonésia, onde está há quase dois meses, e aproveita o tempo com diversões simples. 
 

Prostituta

Por aceitar leiloar sua virgindade, Catarina foi acusada de estar se prostituindo. Ela disse, em uma entrevista, que não pensa assim.
— Se você faz isso uma vez na vida, isso não te torna uma prostituta. Assim como tirar uma fotografia incrível não te torna automaticamente um fotógrafo.  

 Catarina disse que o pagamento será feito de forma adiantada, antes do ato sexual.  

Veja mais fotos que encantaram o comprador japonês:  

  

       

 

fonte  g1

Postar um comentário

0 Comentários