Mesmo
sob esse argumento, o setor de revenda de combustíveis no Acre vai
tentar mais uma semana de articulação com as distribuidoras
Alta no preço dos combustíveis pesa para a população/Foto:Ilustração
O reajuste das notas fiscais ainda não foi repassado às bombas porque o setor tenta negociar com as distribuidoras a diminuição do custo do produto.
As distribuidoras por sua vez, argumentam que o reajuste é necessário por conta da baixa do rio Madeira, que encareceu o transporte do produto nos 3 meses de estiagem. O combustível que vinha de Manaus pelo rio, teve que ser transportado de São Paulo.
Mesmo sob esse argumento, o setor de revenda de combustíveis no Acre vai tentar mais uma semana de articulação com as distribuidoras, para tentar reverter o aumento estimado em 3%. Caso haja o reajuste se efetive, o litro do Diesel deve aumentar em 0,06 a 0,08 centavos.
"Reiteramos que esta é uma possibilidade de reajuste e que todo esforço possível para que não se efetive, está sendo tomado", disse em nota o Sindicato dos proprietários de postos de combustíveis do Acre (Sindepac).
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos