Acusados de atirar contra policial militar em roubo de carga são detidos

Na casa do menor, os policias encontraram um revólver calibre 38 municiado/Foto: Selmo Melo

Os policias continuam a procura dos outros dois homens que teriam participado da tentativa de assalto e homicídio contra o PM.

Após uma ocorrência envolvendo um trio de assaltantes que culminou na troca de tiros entre assaltantes e um policial militar. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta sexta feira (21).

O soldado Rodrigues da Polícia Militar foi baleado pelas costas quando tentou evitar que o trio roubasse a carga de um caminhão estacionado num posto de gasolina, situado na BR 364. O soldado foi socorrido e conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Desde então, uma equipe da Polícia Militar e do serviço reservado se mobilizaram para prender os acusados. Segundo os policias, um dos acusados, Pedro de Barros Junior, 19 anos, é apontado como o atirador. Ele foi preso na madrugada deste sábado, 22, no bairro Santa Inês.

Os policias continuam a procura dos outros dois homens que teriam participado da tentativa de assalto e homicídio contra o PM.

Na manhã deste sábado, 22, os policias conseguiram prender Rodrigo Rufino Pinheiro, 19 anos, e apreenderam um menor de 17 anos.

Na casa do menor, os policias encontraram um revólver calibre 38 municiado. A polícia acredita que a arma seja a mesma utilizada na tentativa de homicídio.

Segundo o tenente Deusdete,  o acusado teria realizado em média seis disparos contra o policial. Todos foram encaminhados a delegacia do bairro Cadeia Velha.   
fonte     Agência ContilNet

Postar um comentário

0 Comentários