Mulheres Gostosas a mais nova modinha entre as mulheres

Essa é a mais nova modinha entre as mulheres – pelo menos aqui no Brasil. Os seios e o bumbum grandes, sem qualquer tipo de barriga ou quadril, então já viu né – só mesmo com muita cirurgia e olhe lá! Mas não vamos nos esquecer do rosto bem esticadinho, sem linhas de expressão nenhuma, e os lábios bem grossos. Dá-lhe Botox e silicone! A indústria da beleza, como sempre, agradece a colaboração de todas suas fiéis seguidoras que gostam de levantar a bandeira de que ’para se sentir bem consigo mesma, vale a pena qualquer coisa’, inclusive (diga-se de passagem), muitos cafajestes também gostariam de deixar seus agradecimentos, pois o que seria deles se não fossem essas mulheres tão ocas como eles?

É isso mesmo – oca. Se para se sentir bem consigo mesma precisa se desmontar toda é porque realmente não há conteúdo nesse frasquinho. Ora, onde já se viu querer ser chamada de gostosa?! Por acaso somos um pedaço de picanha? Eu me admiro muito em saber que a maioria dessas mulheres se diz feminista. Realmente é lamentável!

Eu não sou nem um pouco feminista, mas sou super a favor da mulher. Eu a valorizo, escrevo sempre pensando nela, organizo eventos para ajudá-la, e me irrito demasiadamente quando vejo o nosso gênero ser ridicularizado com esse tipo de campanha contra a mulher.

Semana passada, tivemos mais uma vítima da cirurgia plástica. Uma mãe de 43 anos morreu durante uma cirurgia de silicone e lipoaspiração. Como a maioria, ela não acreditou que isso pudesse acontecer com ela, e disse ao filho: “Não é só porque a moça morreu que vai acontecer comigo.” E foi exatamente o que aconteceu. Seu filho ficou sem mãe.

Até quando, hein? Postei minha frustração na minha página do Face e, ainda assim, muitas mulheres defenderam a mais nova ‘CAUSA NOBRE’ de que o importante é sentir-se bem consigo mesma… Ora bolas, eu pergunto: Depois de todas as cirurgias e falsificações em nome da beleza, as famosas bonitas e ‘gostosas’ estão mesmo sentind0-se bem consigo mesmas ou estão procurando mais alguma coisinha na casca que ainda não ficou perfeita?

Uma coisa é a pessoa precisar colocar um silicone ou fazer uma lipo devido a um problema de saúde, outra coisa é a pessoa querer colocar para ‘sentir-se bem consigo mesma’. Vai colocar mais para quem, hein? Para você mesma ou para os cafajestes que só querem saber do frasquinho para jogar fora depois do uso? Se é para você mesma, então me responda uma coisa: Como pode o seu corpo (que vai envelhecer, queira você ou não) determinar o seu interior? Sinceramente, nunca vi isso!

Vamos entender uma coisa de uma vez por todas: o nosso interior determina o nosso exterior. Não tem como o seu exterior mudar qualquer coisa no seu interior – você que já fez isso, sabe muito bem o que estou dizendo (isso se você for mesmo sincera a esse respeito). Você pode até se sentir bem com aquela nova roupa, mas o que você sente naquele momento é passageiro e logo aquela roupa nova já não lhe proporciona mais tanto prazer. O exterior proporciona sentimentos passageiros, é por isso que não funciona só investir nele. Já o interior consegue proporcionar algo bem mais profundo, e que acaba sendo permanente.

A história mostra que não adianta ser linda, maravilhosa, e ‘gostosa’. Citemos a Marilyn Monroe, por exemplo: uma das mulheres mais desejadas do mundo – se matou. Ela se matou porque não adiantava toda aquela fama que tinha, nem toda beleza, nem todo o dinheiro, nem todos os olhares masculinos. Até hoje ela é um ícone de mulher desejada, só que para ela mesma não adiantou nada…

Nós lutamos tanto para a mulher se valorizar e ser valorizada e as pessoas que mais nos atrapalham nessa luta são as próprias mulheres.

Se o seu namorado lhe pede para fazer uma mudança total de aparência, ao ponto de você nem mais aparentar quem era antes, qual seria a sua reação? Eu ficaria muito frustrada e isso seria uma razão para terminar com aquele relacionamento na certa. Se não me ama do jeito que sou é porque não me merece. Mas e quando a própria pessoa pensa em fazer isso consigo mesma? Conclui-se então que o valor próprio já não existe mais.

Quer se sentir melhor consigo mesma? Conheça a Deus e, através da fé, você vai aprender a se valorizar. Foi o que eu fiz e funciona mesmo. Ele me valoriza tanto que fica difícil eu não me valorizar.

PS. O mesmo se aplica a você que já usou desses artifícios e ainda não se sente bem consigo mesma. Ainda não é tarde demais para conhecer a Deus de perto, mas um dia poderá ser…

Escrito por: Cristiane Cardoso

Postar um comentário

0 Comentários