População de Feijó não acredita no fim do mundo

geral_191212_2.jpgA notícia de que o mundo vai acabar nesta sexta-feira, 21, não é levada a sério pela população de  Feijó A maioria garante que tudo não passa de crendice e aconselha que as pessoas exercitem mais o sentimento do amor em 2013. Para muitos, o mundo precisa mesmo de uma renovação, mas em nível de sociedade, e não por meio da destruição do planeta.   a equipe do blog  giro feijó realizou uma emquente   perquntando  o serquinte ?

sera que aqui em Feijó existe pessoas que acreditam que o mundo ira acabar no dia 21/12/2012  onde colocamos quatro aternativas para os Internaltas responderem. votaram  44 pessoas   destas 44 pessoas 16 acreditam que mundo acabará nesta sexta feira dia  21 de dezenbro poecentagem ficou em  (36%),  mais 22 pessoas das 44 que votaram na enquente votaram em não e poecentagem ficou em (50%) e as outras duas altenativa ficaram em 2 (4%) e 2 (4%)
 

"Já houve outras previsões desse tipo em tempos passados e não se confirmaram. Não acredito em fim do mundo previsto por místicos. O que eu acho é que as pessoas devem se amar e se respeitar mais, assim como cuidar do planeta, da água e de outros recursos que são essenciais para a nossa sobrevivência como seres humanos.” (Andrelina do Carmo de Lima – vendedora)    

“Estou tranquila. A Palavra de Deus diz que nem o filho dele [Jesus Cristo] sabe o dia e a hora em que o fim vai acontecer. O homem que prevê está longe de saber das verdades do criador. No entanto, sugiro que cada pessoa faça uma avaliação de si própria para melhorar sua relação com o que é sagrado e com seus semelhantes.” (Mauricélia Nascimento Brito – vendedora).
“Só quem sabe o dia e a hora do fim do mundo é Deus. Nem o filho dele, Jesus Cristo, sabe. Por esse motivo, não acredito em mais uma previsão feita por homens iguais a mim. Porém, acho que tem muita coisa que merece ser mudada, mas não é a destruição do mundo que vai resolver. O ser humano precisa ser melhor.” (Cleuber José Gomes da Silva – comerciante).
“Quem acredita em Deus não fica com medo diante dessas previsões. Eu acredito, e sei que a mudança deveria acontecer no interior de cada pessoa, e não destruindo o planeta. Chega de se falar em fim do mundo. Deve-se começar a pensar em renovação do espírito de solidariedade e amor ao próximo. É isso que falta na humanidade.” (João Araújo de Souza – office-boy).



Postar um comentário

0 Comentários