O novo funkeiro explicou que deixou a casa logo na primeira semana por temer não agradar os telespectadores. “Tinha medo da rejeição”, contou. “Não sabia o que o público estaria pensando de mim”. De acordo com o vencedor da primeira edição do reality, participantes que são eliminados com mais de 70% dos votos podem não conseguir bons contratos publicitários.
“Eu fui para me testar. Tinha que ver isso. Só entende de `BBB` quem participa”, disse, explicando por que concordou em participar do programa pela segunda vez, concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão – o triplo do valor que recebeu quando foi o campeão.
Dessa vez, Bambam acha que quem leva a bolada é Dhomini. “Ele já tem vantagem, já ganhou uma vez e tem uma popularidade”, apostou.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos