Acidente com animal quase tira vida de jovem que ainda luta para viver


Sábado, o jovem Antonio Gomes da Silva (Boroca), 28 anos, residente na Rua Seis de Agosto, junto com seus amigos, resolveram irem pescar no Igarapé Recreio. Lá, quando já era por volta das 22h30, eles descobriram que tinham esquecido o Sal. Foi ai, que Boroca pegou a moto para vim a cidade para pegar o sal.
Ele vinha pela estrada Nove de Agosto, quando chegou perto do Aeroporto, próximo de uma curva, ele inesperadamente deparou-se com 03 cavalos a sua frente, soltos bem no meio da estrada. Usando de suas habilidades, Boroca conseguiu desviar o primeiro e o segundo animal, mas esbarroou com o terceiro. O impacto foi tão forte que a animal morreu na hora.
Quanto ao jovem, ele caiu há vários metros de distância do local, sendo encontrado por terceiros que trafegavam pela estrada. Preocupados, acionaram a polícia que depois de algum tempo chegou ao local junto com a ambulância do hospital.
Às 12 horas a vítima do acidente deu estrada no hospital, onde passou por vários exames, fez 02 radiografias, e só na segunda foi descoberto algumas gravidades em quase todo aparelho intestinal. Foi ai, que os médicos resolveram mandá-lo para Rio Branco urgente.
No dia seguinte, domingo, o avião pedido para transportar a vítima chegou por volta das 17h30, mas, somente às 18h00 a aeronave decolou rumo a Rio Branco, chegando à capital por volta das 19 horas, com a vítima entre a vida e a morte.   

Somente depois de 24 horas após o acidente o jovem Boroca com lesões comprovadas nas 02 bacias e no fêmo, passou por uma cirurgia que demorou mais de 04h00.
Para os profissionais que atenderam a vítima, em Feijó ouve um pouco de negligência por parte dos médicos e da direção do hospital que deveriam ter feito o encaminhamento mais rápido. Segundo eles, se demora mais uma hora, talvez não conseguissem salvar a vítima. Que agora está fora de perigo, mas vai ficar com seqüelas que podem atrapalhar suas atividades normais para o resto da vida.  
 fonte  /www.radiofmfeijo.com

Postar um comentário

0 Comentários