Cultura em ação

 

Teve inicio hoje o Projeto Cultura no Hall da Prefeitura, trata-se de uma ação da Prefeitura Municipal de Feijó através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer coordenada pelo coordenador de cultura Hector Magalhães e kassio Mello, estão sendo apresentados belíssimos quadros do artista local Cleurimar Ramos (Pisica). Os quadros podem ser vistos e comprados no Hall da prefeitura até a próxima sexta 26 de abril.  

Na próxima segunda (22) o artista Cleurimar estará pintando e expondo suas obras durante todo o dia, quem tiver interesse vá até a prefeitura e prestigie essa ação.  


Esse é um compromisso do prefeito Mêrla em resgatar a cultura do nosso município, essa é uma das muitas ações que estão por vir na área da cultura, esporte e lazer.    

 
 

Postar um comentário

0 Comentários