Homem enciumado mata sua mulher quebra-lhe a cabeça com várias pauladas e não se dando por satisfeitos deferi-lhes várias furadas de faca
|
Imagem - Evilásio Cosmiro |
No final da tarde deste domingo, 28, por volta das 18h:00, um homem não identificado pela policia militar, matou a jovem Maria de Jesus da Silva e Silva. De acordo com sua mãe a senhora Maria Francisca Damázio da Silva, ela e sua filha estavam caminhando pela a estrada, com destino a sua colonia, quando avistaram Flávio do Xavier, o mesmo vinha com um pedaço de madeira na mão e quando avistou a jovem logo partiu para cima dela e começou a desferir-lhe vários golpes na cabeça cabeça, a mesma não aguentando as porradas desferidas por Flávio caiu, mesmo caída o ex-marido enciumado continuou a bater na jovem.
As pauladas desferidas por Fávio foram tão fortes que quebraram a cabeça da jovem, o mesmo, não se dando por satisfeitos ainda deferiu-lhe várias facadas.
Segundo a mãe da moça o motivo foi que sua filha separou-se do Flávio, por viver sofrendo em suas mãos, e o mesmo, não aceitava a separação. O suposto assassino evadiu-se da área entrando na mata, mas a policia militar continuou na busca para prendê-lo.
|
Imagem - Evilásio Cosmiro |
|
Imagem - Evilásio Cosmiro |
Atualização
Por volta das 19h:30, a Policia Militar comandada pelo o 1º Sargento S. Filho, R. Wanderley e Santana e os Soldados PM, Laurentino, Brandão e Lopes prenderam o assassino da jovem Maria de Jesus Silva da Silva, que teve a cabeça quebrada a pauladas e o corpo perfurado por várias facadas. De acordo com a policia o assassino estava escondido na mata nas proximidades da colonia, aonde o mesmo cometeu assassinato.
Postado por: Fiama Sousa
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos