O evento e aconteceu durantes os dias, 08, 09 de maio no auditório da CEDUP, com a participação de autoridades, associações e institutos como: Dr. Gustavo Sirena, Juiz de Direito da Comarca de Feijó, Dr. Fernando Régis promotor de Justiça, Ermecilda Tavares Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, Agentes comunitários de saúde, enfermeiros, Secretário de Educação Mauro Defeson, Diretores da rede Municipal e Estadual, coordenadoras do: CREAS, CRAM, PETI e CRAS, Instituto Feijó, Instituto Senzala do Mestre Babita, Tenente Augusto, Conselho Tutelar, Conselho da Criança e do adolescente e Associação das Mulheres de Feijó.
De acordo com a secretária municipal de Cidadania e Inclusão Social Ermecilda Tavares que encerrou o Seminário, os objetivos foram alcançados. Depois de serem discutidos os dados existentes de direitos violados contra crianças e adolescentes, foi dado o ponta pé inicial de uma grande jornada que é de: fortalecer, acompanhar, enfrentar e dar suporte a crianças e adolescentes que tem seus direitos violados.
fonte http://www.feijo.ac.gov.br
|
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos