Inscrições para o Programa Show de Calouros estão abertas


O programa é transmitido pela TV Aldeia e Rádio Difusora Acreana todo sábado a partir das 14 horas, ao vivo (Foto: Arison Jardim/Secom)
O Programa Show de Calouros, uma iniciativa do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação e Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac), teve início no último sábado, 18, para incentivar a população a demonstrar talentos musicais. O programa é transmitido pela TV Aldeia e Rádio Difusora Acreana todo sábado a partir das 14 horas, ao vivo. Na estreia, estiveram presentes personalidades da música acreana como Bené do Cavaco, Amado Batista do Acre e Verônica Padrão.
As inscrições estão abertas desde o dia 13 deste mês e podem ser realizadas de segunda a quinta-feira, na TV Aldeia, Rádio Difusora e Escola de Música do Acre (Emac). O objetivo é envolver todas as comunidades e divulgar o trabalho de artistas locais. “Nós queremos mesmo é dar mais espaço ainda para a população, trazendo o nosso público também para a televisão e qualquer pessoa pode participar”, afirmou o diretor executivo de programação e produção, Alexandre Nunes, da Fundac.
A proposta inicial é que sejam definidos dez participantes a cada sábado. Os calouros serão acompanhados pela banda, formada pelos músicos James Fernandes, Nilton Bararu e Paulo Nobre. “É só o começo de uma nova fase da Rádio Difusora, ainda vem muita novidade pela frent 
 e”, acrescentou     Nunes. 
                                       
A proposta inicial é que sejam definidos dez participantes a cada sábado (Foto: Arison Jardim/Secom)
“O programa é uma oportunidade do sistema público interagir mais com a comunidade acreana e relembrar os bons tempos que viveram muitos dos artistas da nossa terra, queremos valorizar mais isso”, explicou o secretário de comunicação do Estado, Leonildo Rosas.
A partir da próxima semana as equipes coordenadoras realizarão inscrições itinerantes em pontos estratégicos da cidade, como Terminal Urbano e Teatro Barracão, na Sobral. O programa é apresentado por Carlinhos Bahia, com reprises na segunda, quarta e sexta-feira, às 19 horas, na TV Aldeia.
O Show de Calouros conta com a parceria da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), através da Emac, e a Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil (FGB).   
fonte   
             www.agencia.ac.gov.b

Postar um comentário

0 Comentários