Jovem pode ter sido violentado sexualmente antes de ser morto

 
 
A Polícia Civil de Sena Madureira está investigando desde o último final de semana um caso de homicídio registrado na altura do seringal Barro Alto, colocação Riozinho, no rio Iaco. O caso envolve um rapaz de apenas 17 anos de idade, que pode ter sido vítima de um crime brutal. 

A ocorrência foi registrada no começo da noite de sexta-feira (3). De acordo com informações da família, o jovem estava na companhia de outras duas pessoas. Num dado momento, um deles teria o chamado para um varadouro, dentro da mata, onde o crime teria sido cometido. 

Somente na tarde de domingo é que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Rio Branco, e até as primeiras horas desta segunda-feira (6) ainda não tinha sido liberado, já que aguarda a realização de exames mais detalhados. 

A princípio, pelo o que foi repassado para a família, o rapaz teria sido violentado sexualmente, antes de ser morto por enforcamento. Mas ainda é preciso uma confirmação.

O suspeito de ter praticado o delito já foi identificado, mas até o presente momento não foi preso. A motivação do crime não foi informada.   
 fonte   
Agência ContilNet

Postar um comentário

0 Comentários