NOTA DE PESAR

Faleceu no última sábado o Senhor Antonio Carlos (Boroca).

Boroca foi vítima de um grave acidente em uma estrada na zona rural do município no dia 20 de abril, um dia de sábado que ficará marcado pra sempre na vida daqueles que o amavam.

O Jovem conduzia uma motocicleta quando acidentalmente colidiu de forma violenta com um cavalo que se encontrava solto na estrada, devida a violência do impacto o animal não resistiu.

Boroca foi atendido por uma ambulância que o conduziu em estado grave para o Hospital, no domingo dia 21, em estado delicado  Boroca foi encaminhado para a Cidade de Rio Branco, onde foi submetido a uma cirurgia a qual demorou mais de quatro horas.

Infelizmente devida algumas complicações, o jovem pai de família veio a falecer na ultima sexta feira 18/05, deixando  Maria Elizonete de Deus sua esposa e  o pequeno Aquliles, seu filho, alem da saudade e do eterno vazio que ficou no coração de todos aqueles que o cercavam.

Boroca foi uma vitima da irresponsabilidade dos donos de animais que diariamente oferecem riscos a todos os condutores de carro ou moto, nossas ruas estão sempre tomadas por eles.

Enquanto nosso representantes ficam jogando a responsabilidade uns sobres os outros quanto a essa questão, tragédias como esta vão está acontecendo, certamente Boroca não foi a primeira e nem será a ultima vitima dessa imprudência, dessa falta de conscientização, dessa falta de bom senso.

A morte é cruel. Digladia com intelectuais e os torna meninos. Debate com ateus e os transforma em tímidas crianças. Guerreia contra generais e os torna frágeis combatentes. Batalha com milionários e os sepulta na lama da miserabilidade. Duela contra celebridades e as faz beijar a lona da insignificância. A vida sempre nos dá outras oportunidades, a morte nunca.

Vá com Deus Eterno Pai, Eterno Esposo, Eterno Amigo.  
 fonte   http://www.radiofmfeijo.com

Postar um comentário

0 Comentários