População denuncia presença de bois e cavalos no cemitério de Feijó

Em Feijó, uma situação inusitada está inquietando a população local: a presença de bois e cavalos dentro do cemitério Santa Cecília,danificando sepulturas com suas pisadas.

O fato foi denunciado à Rádio FM Feijó, cuja equipe esteve no local neste domingo (19) confirmando os danos ocasionados por estes animais que, sem controle pisoteiam sepulturas, derrubam cercados, cruzes, coroas e adereços deixados pelos parentes e amigos dos finados.


A equipe da Rádio FM Feijó tirou fotos que mostram o cemitério como se fosse a extensão de algum curral da região/Foto: Rádio FM Feijó
A equipe da Rádio FM Feijó tirou fotos que mostram o cemitério como se fosse a extensão de algum curral da região/Foto: Rádio FM Feijó
Os moradores sustentam que a responsabilidade pelos danos terá que ser respondida pela Prefeitura de Feijó, acusada de promover uma fiscalização deficiente no local.

Revoltados com a falta de respeito antes a memória das pessoas enterradas no local, há vários dias muitos vinham reclamando da presença descontrolada destes animais no cemitério.


A equipe da Rádio FM Feijó tirou fotos que mostram o cemitério como se fosse a extensão de algum curral da região, com os animais soltos sem controle e sem que nenhuma providência seja tomada para evitar os danos às sepulturas.

Com informações da Rádio FM Feijó

Postar um comentário

0 Comentários