Vereadora Matildes, PSDB, diz que Ingerência na Saúde, pode gerar a processo de cassação do Prefeito Merla, PT.


De acordo com a Vereadora Matildes, PSDB, (foto) a mesma deverá na proxima terça-feira, 21, em sessão ordinária entrar com um pedido de uma CPI (comissão parlaementar de inquérito) casos os requerimentos aprovados em plenário, solicitando informações e documentos em vários setores da Administrção Municipal, não sejam informados dentro dos parâmetros legais.   

Segundo a parlamentar a ingerência em vários setores da administração municipal e mais especificamente na Secretaria de Saúde, deve gerar nos proximos dias prejuízos incalculáveis ao município de Feijó.     

Para a Vereadora não se admite que um município como o nosso, apresente um quadro tão desastroso de arrecadação na saúde básica, perdendo até para pequenas cidades como Jordão, Santa Rosa do Purus e Acrelândia. 

Isto significa dizer que a Secretaria de Saúde, não está funcionando com os serviços básicos para gerar produtividade. 

A Parlamentar disse que se pode citar até exemplo, o município vizinho de Tarauacá, que no mesmo perído produziu sete vezes a mais do que Feijó.  

Ainda nos seus relatos a nossa reportagem, a Vereadora Matildes, faz um alerta ao Prefeito Mêrla Albuquerque, PT, quanto ao rumo que tomará sua adminstração, da forma que vem governando. No entender da Vereadora, cinco meses pode parecer pouco, para quem está no poder, mais para o povo, uma eternidade, finalizou a Vereadora.      
fonte   http://www.acrefeijo.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários