
Um vídeo amador foi publicado na manhã de segunda dia (30) mostrando o momento exato da queda de um avião no Afeganistão. As imagens são flagrante da queda de um avião de carga civil que ocorreu nesta segunda-feira (29). Embora as imagens mostrem uma data anterior ao ocorrido, diversas fontes confirmam a veracidade do material.
A nota também traz alguns detalhes sobre o ocorrido, revelando que o Boeing 747-400 caiu instantes após decolar da base aérea americana em Bagram, por volta de 11h20 da manhã desta segunda-feira, em horário local.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos