Acontece hoje em Tarauacá o julgamento da Agente Penitenciário José Ronigleice conhecido por Roni, que assassinou sua ex-esposa Cristiane Benigno no final do ano passado, deferindo cinco facadas na mesma. O crime chocou a população e hoje Roni vai à Júri Popular.
Já há uma grande concentração de pessoas em frente ao Tribunal do Júri, familiares com cartazes, estudantes e população.
família manda carta ao Blog do Accioly
Julgamento do assassino de Cristiane benigno.
"Atenção população tarauacaense, hoje terça-feira, 11, será o dia em que estaremos no fórum de Tarauacá pedindo justiça, pelo assassinato da jovem Cristiane Benigno que foi assassinada cruelmente depois de sair da igreja, pelo seu ex companheiro o agente penitenciário José Voniglécio (Rony).
Sabemos que ela nunca mais voltará, mais queremos pedir justiça, pelo menos para aliviar um pouco da dor que ainda sentimos.
Quem conheceu Cristiane sabe que ela era uma moça de boa índole, uma jovem que era evangélica, que tinha uma vida honrada, bem diferente do seu ex companheiro, que assassinou ela em frente do seu filho na esquina da sua casa, quando chegava de uma ensaio da igreja em que congregava.
Queremos pedir a você que se junte a nós para que possamos neste dia ver a justiça sendo feita de uma forma justa, participe porque da mesma maneira que aconteceu com ela, poderia acontecer com alguém da sua família, não vamos deixar esse crime impune, chega de violência, vamos pedir a justiça que cumpra-se a lei.
Convidamos você amigo, familiar, e irmão em cristo que participe desse grande julgamento no município de Tarauacá- acre".
Contamos com a sua presença...
Agradece a família!!!
fonte acciolytk.blogspot.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos