Jornalista Tem Carro Queimado em Oficina

De acordo com o Diretor da Rádio FM Feijó, o jornalista Antonio Messias, por tudo que o mesmo tem passado este ano e pela inúmeras ameaças que o mesmo tem recebido, o jornalista, não dúvidas de que o incendeio de seu carro foi um atentado terrorista muito bem programado. 

Segundo o jornalista Antonio Messias, no meio de maio o mesmo recebeu dois telefonemas bastantes ameaçadores que diziam que iriam estourar o seu carro com ele  dentro e ainda, no mesmo mês, numa noite de final de semana o seu veículo foi roubado de frente de sua casa. Só a partir daí, o mesmo começou a perceber que estava correndo risco de vida,  pois já havia a intenção bombardeia o seu carro com ele dentro.        

O jornalista deixou seu carro na oficina no sábado, 08, para fazer reparos e trocas de peças e na oficina se encontrava outros carros e só seu carro que sofreu o atentado terrorista, portanto os terroristas já sabiam qual era o seu carro e este ato era um ato premeditado, que tinha uma único alvo o carro do jornalista.  afirmou o mesmo.   

O Jornalista disse, ainda que, já contrato com departamento da policia federal e os policiais federais vão vir para ajudar a policia civil a fazer as investigações. E, o mesmo tem certeza que irão descobrirem os autores e os mandantes deste crime.   
  
fonte  acrefeijonew.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários