
Um avião de pequeno porte, com cinco passageiros e um piloto, explodiu durante procedimento de decolagem na manhã desta terça-feira (16). Segundo informações da Infraero, o acidente aconteceu no Terminal II do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na Zona Oeste de Manaus. O órgão confirmou que três pessoas morreram carbonizadas, enquanto os outros ocupantes foram encaminhados para o Hospital 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Todos os sobreviventes estão em estado grave e com queimaduras pelo corpo.
A Infraero informou que a aeronave seguia para a cidade de Apuí, distante 453km de Manaus. De acordo com o órgão, a aeronave modelo BE-58 tentou levantar voo, porém, acabou explodindo durante o procedimento.
Equipes da brigada de incêndio da Infraero trabalham na área. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos já está com equipes no local para apurar como tudo ocorreu. O Aeroporto Eduardo Gomes está aberto normalmente para pousos e decolagens.
fonte g1
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos