COMERCIANTE DE 73 ANOS REAGE ASSALTO E MATA LADRÃO EM GOIÁS

Na tarde deste sábado (10), um comerciante da Vila Luiza após ser agredido por dois ladrões reagiu atirando contra eles, e um dos assaltantes morreu. Segundo relatos do comerciante, dois homens chegaram ao estabelecimento se passando por clientes, e não demorou muito para um dos homens, pular o balcão e anunciar o assalto;
o comerciante o senhor Antônio Lima de Souza, de 73 anos, que estava sozinho no momento do assalto disse que eles foram muito violentos e a todo momento o ameaçava de morte.



Os ladrões pegaram o dinheiro da gaveta e tomaram o relógio da vítima quando eles pularam o balcão para fugir, a vítima se apossou de um revólver que estava na gaveta e atirou contra os Bandidos , sendo que um deles foi atingido e chegou já sem vida ao hospital. Já o outro assaltante foi atingido de raspão na cabeça, e empreendeu fuga, mas a eficiente equipe do GPT, conseguiu localiza-lo escondido na laje da casa onde estaria morando, ele foi detido e encaminhado a delegacia da policia civil.
José Ednaldo da Silva, de 30 anos, natural de São Luiz do Quintude-AL que foi preso pela equipe do GPT acusado de ser o segundo assaltante. José Ednaldo após ser ouvido na delegacia foi encaminhado ao presidio Municipal; já o comerciante após ser ouvido foi liberado.Os dois assaltantes foram identificados como; Paulo Henrique Silva Benevides, de 29 anos, natural de Jataí-GO que foi morto após levar um disparo de arma de fogo efetuado pela vítima e José Ednaldo da Silva, de 30 anos, natural de São Luiz do Quintude-AL que foi preso pela equipe do GPT. Juntamente com o acusado que foi preso os policiais também levaram para a delegacia, a vítima e o revólver com os cartuchos deflagrados. O SGT. Simione, do GPT diz que a policia esta investigando o José Ednaldo da Silva, pois ele possivelmente tem uma passagem por homicídio no Estado de Minas Gerais.

Via Sobral 24hrs
Postado por Camocim Polícia24hs