Motoqueiro morre em acidente na BR 364, próximo a Rio Branco

A Polícia Militar de Sena Madureira fez o resgate do corpo de José Ilton de Souza Fernandes, 33 anos, natural de Feijó, que morreu em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (27), por volta das 22 horas, no km 25 da BR 364.
O corpo estava debaixo da moto e apresentava esmagamento da cabeça; devido ao impacto da colisão, o capacete quebrou ao meio, mas não apresentava outros ferimentos externos
A vítima trafegava em uma moto Biz de cor amarela e placa MZR 1661, de Rio Branco, cuja parte dianteira foi completamente danificada, e carregava uma mochila, nas costas, com roupas, documentos, telefone celular e material de higiene.
As circunstâncias do acidente são desconhecidas; uma hipótese é que ele tentou se desviar de um dos vários buracos existentes neste trecho da via, vindo a colidir com um veículo cujo motorista não prestou socorro, de acordo com o sargento Marcicleiton.
Através do telefone celular de José Ilton, familiares em Rio Branco foram informados do óbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na Capital. Em Sena Madureira, até as primeiras horas desta manhã (27) nenhum parente havia sido localizado.
“As características indicam que a vítima viajava em direção a Sena Madureira, porém ninguém presenciou o acidente e fica difícil dizer como o fato aconteceu”, disse o sargento.
A informação chegou ao conhecimento da PM local através de uma pessoa que passava pela estrada e telefonou para o número 190.  
Um inquérito deverá ser aberto pela polícia de Sena Madureira para investigar as causas da morte, mas por ter acontecido à noite, aparentemente sem testemunhas, será difícil encontrar o condutor que colidiu contra a motocicleta de José Ilton de Souza, para que aclare as circunstâncias do acidente.
com informações do Sena24horas