Um homem foi executado por volta das 22:30 horas da noite desta sexta-feira (20), em sua residência, localizada na rua Canaã, na invasão da Amadeu Barbosa.
Afonso Vinícius Alves da Costa, 38 anos, recebeu dois tiros e morreu no local. A viatura 01 do Samu foi acionada, mas ao chegar encontrou um corpo sem vida. A vítima teria saído do presídio há pouco tempo, após cumprir pena por tráfico de drogas.
A esposa dele conta que os dois estavam no quarto dela, juntamente com a filha do casal, quando um rapaz não identificado entrou e efetuou os disparos à queima-roupa.
Segundo um vizinho, dois rapazes montados em uma moto teriam chegado à casa da vítima, momentos antes do crime, e teriam parado o veículo no escuro, provavelmente para não serem identificados.
Em seguida, os dois correram em direção à casa, mas somente um deles teria entrando na residência, já atirando, enquanto o outro, com o capacete na cabeça, permaneceu do lado de fora.
Após o crime, eles montaram na motocicleta e fugiram. A esposa da vítima diz que pediu para que o marido fechasse a grade do portão, mas ele teria dito que ainda pretendia sair.
O IML (Instituto Medico Legal) foi acionado e ao chegar ao local realizou a perícia criminal, recolhendo o corpo em seguida.
A polícia também foi acionada e após colher informações tem dois suspeitos: um rapaz não identificado que teria pegado dinheiro emprestado com a vítima e não teria pagado, e um homem, pai de um jovem que teria furado o filho de Afonso, há poucos dias.
fonte www.contilnetnoticias.com