O PM estava dentro da loja quando percebeu que os dois suspeitos invadiram e anunciaram o assalto
Dois jovens fardados com uniformes escolares da Escola Diogo Feijó invadiram a loja de eletrodomésticos City Lar situada na Via Chico Mendes na manhã desta quinta-feira (4). Eles trocaram tiros com um policial militar que estava à paisana no local, o sargento Cleiton, do 4º Batalhão da Polícia Militar. Um assaltante fugiu e o outro morreu no local. O policial foi ferido com dois tiros e precisa passar por cirurgia.
O PM estava dentro da loja quando percebeu que os dois suspeitos invadiram e anunciaram o assalto. Segundo Capitão Inácio, da polícia militar, o policial que tentou conter a ação dos assaltantes foi baleado. “Fomos informados dessa tentativa de assalto onde dois jovens fardados entraram na loja e segundo os vendedores tinha um policial na loja”, diz.
De acordo com os vendedores da logo que o policial percebeu a ação dos criminosos tentou impedir o assalto. Um dos assaltantes se evadiu do local do crime e o outro foi alvejado com um tiro e morto no mesmo instante durante uma troca de tiros com o PM. O policial foi atingido com dois tiros no abdômen e foi encaminhado para cirurgia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminhou o policial ferido ao Pronto Socorro de Rio Branco. No local ficou uma grande movimentação de carros e populares. Uma equipe da Polícia Civil e peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para dar início as investigações e remoção do corpo da vítima.
Veja o Vídeo a Baixo:
Vídeo Logo Apos o Assalto: