Homem tentava matar pai e filho dentro do hospital de Feijó foi contido sob ameaça de um revólver


A noite de sábado e a madrugada desse domingo é pra nunca mais esquecer. Principalmente para os servidores do Hospital Geral de Feijó que passaram horas de pânico, medo e correria.
Já era tarde da noite quando um homem identificado por MAÇOM, depois de ter sofrido um corte de arma branca na testa foi encaminhado ao hospital para receber socorros.
Quando ele estava dando entrada no hospital pela porta da emergência seu agressor já tinha chegado e estava a sua espera. Sem perca de tempo e determinado a terminar os serviços iniciados minutos antes, sacou de uma faca e furou MAÇOM por mais três vezes. Não matando por intervenção de seu filho que saiu em sua defesa.
ndignado porque foi impedido de matar o pai o agressor tentou matar o filho da vítima. Vendo que o assassino estava disposto a matar o segurança do Hospital conhecido por Zé sacou de seu revolver apontou, engatilhou e ordenou que o incontrolável agressor soltasse a arma sobre pena de ser atingido a balas. 
O criminoso vendo que não tinha outra saída, a não obedecer, soltou a faca. Minutos depois, a polícia o conduziu pra cadeia onde ele deve passar uma boa temporada. No final do pânico todos parabenizaram o segurança pelo seu ato de bravura.  
fonte   /www.radiofmfeijo.com